Eu?

11:38 Missing Piece 0 Comments



 Este é o meu estilo de vida. Arte. Pessoas diferentes. Fotografias a todos os minutos. Novas caras. Novas aventuras. Novas descobertas. Novas formas de ver o mundo. Um grande visão. Diferente, embora apertadinha. Compras. Livros. Leituras de horas a fio, no cadeirão perto da janela, onde entra uma maior luminosidade. Saber lidar com novas situações. Adequar-me a mudanças que surjam. Fumar cigarros à varanda. Encontrar o meu porto de abrigo. Inalar o fumo para dentro dos pulmões. Elaborar textos, de todo o tipo, com ou sem fim, bem estruturados ou não. Não gosto de cumprir ordens do típico Português. Um diário de fotografias com textos. Os bons e os maus momentos. Os meus e os teus momentos. Os nossos. Não tenho os de mais ninguém. O nosso futuro e as nossas especulações.

 Será mesmo?







You Might Also Like

0 comentários: